12 setembro 2007

Dia 1 - 9:00-9:30

Nicholas fala com todos os conhecidos no caminho até chegar ao seu local de trabalho. Ao chegar, tem uma pequena surpresa:

- Nicholas.
N- Oi querida.
- Não precisa mais fingir, estamos no trabalho.
N- Estou treinando, posso?
- Haha. Certamente se não fosse algo estritamente profissional, eu seria apaixonada por você, Nicholas.
N- Não me surpreende. Isso não é tão difícil.
- Essas piadinhas são com todas ou só comigo?
N- Adivinhe.
- Han... você é besta demais para falar com todas?

Nicholas olhou para baixo e fez um silêncio momentâneo.

N- Incrível que anos "estritamente profissionais" funcionam tão bem como se fosse um verdadeiro relacionamento, não?
- Talvez, Nicholas. Talvez...
- Luciana!

Ela olha para onde vinha a voz.

L- O que é?
- Sr. Moraes quer falar com você e disse que é urgente!

Luciana olha para Nicholas e este fala como se tivesse ensaiado a cena.

N- Vá lá. O seu superior está lhe esperando.
L- MEU superior? Não seria o NOSSO?
N- No momento eu não o quero, obrigado.
L- Haha. OK, nos veremos em instantes se ele não me matar pessoalmente em sua sala.
N- Se isso acontecer, certamente cobrarei a minha parte.
L- Muito engraçado... estou indo.
N- Boa viagem!

Luciana encarou Nicholas por um momento e depois seguiu para onde estava o funcionário que a tinha chamado.

Nicholas a conhecia há pelo menos cinco anos e nesse período ela não sofreu grandes mudanças. Seus cabelos eram lisos, mistura de loiro com moreno, as famosas "luzes", tinha olhos castanhos, nariz fino e boca "normal" no tamanho e na coloração. Era pelo menos vinte centímetros mais baixa que ele, mas ainda assim era considerada uma mulher "alta" pelo padrão brasileiro. Estava no seu peso normal, o que a deixava atraente. Era um ano mais nova que ele.

Após a porta ser fechada, uma pessoa surge na frente de Nicholas.

- Você falou para Carlos que o trabalho estaria pronto em quinze dias?
N- Tenho muitos segredos a esconder, mas esse não é um deles.
- Mas que merda é essa, Nicholas! Você sabe que esse é um dos nossos piores trabalhos em questão de conteúdo e detalhes!
N- Eu sei, eu sei. Eu disse isso para nosso chefe, que me ignorou mais uma vez.
- Cara, invente desculpas ou seja lá o que for! Mas não diminua o nosso prazo de trabalho!
N- Acho que é tarde demais para isso, não?
- Desta vez, Nicholas. Desta vez! Se repetir irei linchá-lo pessoalmente!

E saiu com pressa da sala.

L- O que foi que você fez de errado desta vez?

Nicholas olha para ela.

N- Não se preocupe. É crise temporária.
L- Cacá me contou tudo sobre o nosso trabalho.
N- Cacá? Mas que porra é essa?
L- ...
N- Ah, não me diga que está falando de Carlos!
L- Nossa. Você descobriu isso sozinho?
N- Desde quando vocês são tão íntimos?
L- Desde quando eu acho legal, ué.
N- Em cinco anos você nunca me chamou de Nick!
L- Haha! Está com ciúmes, "Nick"?
- Ei, eu sei que em briga de marido e mulher não se mete a colher, mas o seu esposo "Nick" falou por TODOS NÓS com "Cacá"! Então, "Lu" e "Nick", vamos trabalhar!

Nicholas e Luciana silenciaram-se e começaram a "missão" que teria duração de apenas quinze dias.

N- Que tal "Mora"? Acho que ficaria legal também.
L- Cale-se.

E se concentraram no que estavam fazendo.










PS: Não estranhem. Post básico para conhecer Nicholas e Luciana.
PS2: Quem é o indíviduo que fala com eles acima? Isso é importante? =D

por Igor PhOeNiX_H, às 23:35 -

- x -



Pylon: (inglês) torre de alta voltagem.

Uma simples música estimulante... ou uma droga poderosa?
Uma coisa é certa: os usuários nunca mais terão suas mentes como eram antes.






PERFIS DOS PERSONAGENS
× clique aqui




PARA DOWNLOAD
× Atualizado em 31/01/2008 - 04:43




PARA ATUALIZAÇÕES VIA FEED
× clique aqui




POSTS ANTERIORES
× Dia 1 - 8:30
× Dia 1 - 8:00-9:00




LINKS
× Anja Caída
outra história, da Tatah!

× Fim dos Tempos
(comunidade do livro do Igor)

× 70 Anos Depois
(comunidade de outro livro do Igor ¬¬")

× Não sei escrever!
blog da Tatah :B




ARQUIVOS
× setembro 2007
× outubro 2007
× novembro 2007
× dezembro 2007
× janeiro 2008
× fevereiro 2008





CRÉDITOS
× Tatah
× Haloscan
× Blogger


Free Web Counter

online