12 setembro 2007
Dia 1 - 9:00-9:30
Nicholas fala com todos os conhecidos no caminho até chegar ao seu local de trabalho. Ao chegar, tem uma pequena surpresa:
- Nicholas. N- Oi querida. - Não precisa mais fingir, estamos no trabalho. N- Estou treinando, posso? - Haha. Certamente se não fosse algo estritamente profissional, eu seria apaixonada por você, Nicholas. N- Não me surpreende. Isso não é tão difícil. - Essas piadinhas são com todas ou só comigo? N- Adivinhe. - Han... você é besta demais para falar com todas?
Nicholas olhou para baixo e fez um silêncio momentâneo.
N- Incrível que anos "estritamente profissionais" funcionam tão bem como se fosse um verdadeiro relacionamento, não? - Talvez, Nicholas. Talvez... - Luciana!
Ela olha para onde vinha a voz.
L- O que é? - Sr. Moraes quer falar com você e disse que é urgente!
Luciana olha para Nicholas e este fala como se tivesse ensaiado a cena.
N- Vá lá. O seu superior está lhe esperando. L- MEU superior? Não seria o NOSSO? N- No momento eu não o quero, obrigado. L- Haha. OK, nos veremos em instantes se ele não me matar pessoalmente em sua sala. N- Se isso acontecer, certamente cobrarei a minha parte. L- Muito engraçado... estou indo. N- Boa viagem!
Luciana encarou Nicholas por um momento e depois seguiu para onde estava o funcionário que a tinha chamado.
Nicholas a conhecia há pelo menos cinco anos e nesse período ela não sofreu grandes mudanças. Seus cabelos eram lisos, mistura de loiro com moreno, as famosas "luzes", tinha olhos castanhos, nariz fino e boca "normal" no tamanho e na coloração. Era pelo menos vinte centímetros mais baixa que ele, mas ainda assim era considerada uma mulher "alta" pelo padrão brasileiro. Estava no seu peso normal, o que a deixava atraente. Era um ano mais nova que ele.
Após a porta ser fechada, uma pessoa surge na frente de Nicholas.
- Você falou para Carlos que o trabalho estaria pronto em quinze dias? N- Tenho muitos segredos a esconder, mas esse não é um deles. - Mas que merda é essa, Nicholas! Você sabe que esse é um dos nossos piores trabalhos em questão de conteúdo e detalhes! N- Eu sei, eu sei. Eu disse isso para nosso chefe, que me ignorou mais uma vez. - Cara, invente desculpas ou seja lá o que for! Mas não diminua o nosso prazo de trabalho! N- Acho que é tarde demais para isso, não? - Desta vez, Nicholas. Desta vez! Se repetir irei linchá-lo pessoalmente!
E saiu com pressa da sala.
L- O que foi que você fez de errado desta vez?
Nicholas olha para ela.
N- Não se preocupe. É crise temporária. L- Cacá me contou tudo sobre o nosso trabalho. N- Cacá? Mas que porra é essa? L- ... N- Ah, não me diga que está falando de Carlos! L- Nossa. Você descobriu isso sozinho? N- Desde quando vocês são tão íntimos? L- Desde quando eu acho legal, ué. N- Em cinco anos você nunca me chamou de Nick! L- Haha! Está com ciúmes, "Nick"? - Ei, eu sei que em briga de marido e mulher não se mete a colher, mas o seu esposo "Nick" falou por TODOS NÓS com "Cacá"! Então, "Lu" e "Nick", vamos trabalhar!
Nicholas e Luciana silenciaram-se e começaram a "missão" que teria duração de apenas quinze dias.
N- Que tal "Mora"? Acho que ficaria legal também. L- Cale-se.
E se concentraram no que estavam fazendo.
PS: Não estranhem. Post básico para conhecer Nicholas e Luciana. PS2: Quem é o indíviduo que fala com eles acima? Isso é importante? =D
por Igor PhOeNiX_H, às 23:35
-
- x -
|