04 setembro 2007
Dia 1 - 8:00-9:00
Um homem aparentando ter entre 20 e 25 anos se dirige a um tipo de departamento de tamanho considerável. Antes de fazer qualquer coisa, olha para todos os lados e entra com cuidado, fechando a porta logo em seguida.
- Olá, Sr. Nicholas. N- Han... Olá, Márcia.
Nicholas Valêncio era mais alto que a média estatística dos homens. Não era muito forte, mas tinha um bom corpo acumulado na Academia que praticava há 5 anos. Era moreno, tinha olhos verdes e uma barba feita com muita precisão, seu nariz era fino, sua boca era avermelhada e não muito grande nem muito pequena.
Ele entrou em várias salas cumprimentando a todos, até chegar em algum tipo de escritório. Uma cadeira de grande porte na sua frente estava virada contra ele.
N- Senhor... Carlos
A cadeira continua na mesma posição.
C- Nicholas! Sente-se.
Ele obedece a ordem do seu suposto superior.
C- Bem, Nicholas... como estão os testes? N- Creio que estão indo bem. Pelo menos até ontem estavam. C- Está em que fase? N- Pós-produção. C- Boas novas então. Previsão para o término? N- 1 mês. C- Tudo isso? Mas não está em pós-produção? N- Testes são necessários Sr. C- O lucro...
Nicholas interrompeu.
N- O lucro é necessário, testes vem em segunda ordem... eu sei. Eu sei. Só que é a droga mais forte já criada por esta empresa. Não podemos apenas... C- São apenas ruídos. Que mal poderiam fazer? Destruir os tímpanos? O controle de volume existe para impedir isso.
Nicholas calou-se. Não adiantaria discutir com o seu chefe. Ele nunca concordaria com uma demora de publicação de nenhum dos produtos. O lucro era o mais importante, mesmo que isso prejudicasse a clientela.
Mas aquele era especial... poderia ser a prova de que "ruídos" poderiam ser mais perigosos que se imaginava...
Como já era esperado, Carlos não virou a cadeira e aquilo não era bom sinal. Sempre que a cadeira estava virada contra Nicholas e seu chefe não dava uma volta de 180 graus instantaneamente, a situação não estava boa. O motivo Nicholas nunca sabia, cabia a ele descobrir. E fez o que já sabia e que era o melhor para a ocasião:
N- Entendido. Correrei para finalizar em duas semanas. C- Como quiser. Por isso eu gosto de você, Nicholas. Está dispensado.
Por algum motivo, sentiu-se satisfeito e saiu da sala. Agora tinha uma missão pesada para fazer e não poderia atrasar em hipótese alguma, por isso foi direto para o seu local de trabalho.
PS: Agora sim ta bom. Hooray! PS2: Valêncio oO. Não foi idéia minha. hahaha
EDITADO - 19:00 05/09/2007. RELEIAM AGORA! =D
por Igor PhOeNiX_H, às 22:14
-
- x -
|